ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Não sei Nada da Vida

Campo Grande é feita de bolhas? Mestres dos eventos falam a verdade

Não Sei Nada da Vida traz uma conversa imperdível com dois ícones dos eventos: Jamelão e Paçoca

Thailla Torres | 02/10/2024 06:30

O quarto episódio do podcast Não Sei Nada da Vida traz uma conversa imperdível com dois ícones da produção cultural em Campo Grande: Jamelão e Paçoca. Jamelão, uma referência em grandes shows nacionais, espetáculos teatrais e musicais, divide a conversa com Paçoca, conhecido como o "rei das festas de funk". O bate-papo vai além dos bastidores das produções, explorando também as transformações culturais que Campo Grande viveu nas últimas décadas e como isso impactou os diferentes públicos.

Apresentado por Helena Fernandes e Anna Abreu, o episódio aborda temas como a diversidade cultural e as bolhas sociais na cidade, além de discutir as mudanças geracionais dos últimos 40, 30 e 20 anos. Os convidados falam sobre os desafios de atender a públicos variados e como a cena cultural se adapta constantemente às novas demandas.

Não Sei Nada da Vida - Para quem chegou agora e não conhece o podcast: Helena Fernandes e Anna Abreu, de 19 e 18 anos, decidiram transformar suas dúvidas e curiosidades sobre a vida em um projeto acessível e próximo da juventude: o podcast "Não Sei Nada da Vida", dentro do Lado B.

As duas se definem como “terrivelmente curiosas sobre tudo” e acreditam que há muito a ser explorado e discutido nesta fase de descobertas e incertezas. O projeto é uma extensão das conversas que elas já tinham com seus amigos e, agora, desejam compartilhar com um público mais amplo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias