“Quem ama Campo Grande vai me apoiar”, diz Olarte sobre o PMDB
O prefeito Gilmar Olarte (PP) considerou normal a reclamação do presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, de que o partido não está contemplado na administração municipal, já que a nomeação do peemedebista Edil Albuquerque para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc) teria sido por acordo isolado.
“E uma coisa normal”, respondeu Olarte ao ser indagado sobre a queixa do PMDB, que ficou sem a Secretaria Municipal de Ação Social (SAS) porque o prefeito quer fazer uma nomeação pessoal para essa pasta. “Quem ama Campo Grande vai me apoiar”, acrescentou.
Segundo Gilmar Olarte, o PMDB poderá ser contemplado em outros setores da administração municipal. “Tem vários espaços para o PMDB ajudar”, garantiu o progressista.
Observou que já buscou aconselhamento do governador André Puccinelli sobre a participação do PMDB na Prefeitura de campo Grande. “Me reuni ontem com o governador André para ele me aconselhar em algumas questões e uma delas foi essa do PMDB”, revelou.