Alckmin diz que é hora de virar a página e que não pensa na eleição de 2018
No dia seguinte ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que é hora de virar a página e que não pensa na próxima corrida eleitoral pela presidência.
“Agora, temos que virar a página, retomar o crescimento, emprego, renda e economia. O Temer tem a a nossa palavra e terá todo o nosso apoio. Principalmente em relação às reformas de interesse para o País . O nosso foco é a retomada do crescimento, esse é o desafio. E não estou pensando em 2018”, afirma o governador de São Paulo.
Alckmin veio a Campo Grande nesta quinta-feira (dia 1º) para inicio de testes clínicos da vacinação contra a dengue, promovido pelo Instituto Butantan, que é vinculado ao governo paulista.
A presença da liderança tucana atraiu deputados estaduais do PSDB, que foram à UBS (Unidade Básica de Saúde da Família) Alfredo Neder, no bairro Coophavila 2. A agenda também foi acompanhada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Alcides Bernal (PP).
Impeachment – Ontem, Dilma Rousseff foi afastada em definitivo da presidência do Brasil. Com a decisão do Senado, Michel Temer (PMDB) assumiu o comando do País. Alckmin foi candidato do PSDB à presidência em 2006.