Além de Ayache, PSB tem mais 4 nomes para vice de Marquinhos, diz Carlão
Presidente municipal da sigla, vereador afirma que é 99% certo que PSB estará na chapa majoritária
O candidato a vice de Marquinhos Trad na disputa ao governo do Estado será do PSB, mesmo que o presidente do partido no Estado, Ricardo Ayache, não aceite o convite. A afirmação foi feita pelo presidente do partido em Campo Grande e líder da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, o Carlão, durante o encontro estadual do PSD, que acontece neste sábado (5).
“É 99% de chance que o vice seja do partido. Ele [Ayache], com certeza, deve aceitar, é meio sereno, deve pensar bem. Caso não aceite, vamos pensar em outro nome do PSB, de peso, para ser o candidato. Seja alguém que esteja no partido ou que venha para o partido para ser vice. Temos quatro nomes cotados que vão se filiar nos próximos dias”, afirmou, sem revelar quais.
Ayache, que também é presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), até a publicação desta matéria, não estava no evento do partido de Trad, em razão de outra agenda, segundo Carlão. “Deve passar pelo evento do PSD hoje, deve estar chegando.”
Nesta sexta-feira, Ricardo Ayache disse ao Campo Grande News que “não havia nada definido” a respeito de sua candidatura.