Atitude suspeita de homem ao lado de carro leva candidata à PF
Rose Modesto diz que homem teria ido retirar um rastreador instalado ou tentado intalar um novo
Um homem se abaixando e rodeando o carro usado por Rose Modesto (União) fez a candidata à Prefeitura de Campo Grande prestar uma queixa na Polícia Federal pedindo a investigação para descobrir identidade da pessoa.
A tese da campanha é que o homem teria ido retirar um rastreador instalado ou teria tentado, de forma frustrada, instalar o equipamento. Nada foi encontrado até o momento.
O fato ocorreu na tarde do dia 30 de setembro, no bairro Jardim Mansur, e foi flagrado por uma câmera de segurança durante uma visita de seu motorista à casa da mãe.
Nas imagens, um homem se abaixa pelo lado esquerdo do carro, levanta, anda para o outro lado, abaixa e levanta de novo e depois sai.
“Meu sentimento é de repulsa, pela tentativa de rastreamento e violência que é dirigida a mim, mas que atinge mesmo o direito que todos temos de votar e sermos votados, como manifestação da nossa cidadania”, disse a candidata em declaração oficial.
Conforma a assessoria de Rose, a Polícia Federal já teria identificado o veículo usado pelo suspeito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.