ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 24º

Política

Barbosinha destaca campanha de proposições para prefeito em Dourados

Um dos favoritos, o deputado estadual e candidato à prefeitura votou na manhã deste domingo no colégio Elite

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 15/11/2020 12:55
Barbosinha destaca campanha de proposições para prefeito em Dourados
Barbosinha destaca campanha de proposições para prefeito em Dourados
Candidato a prefeito votou nesta manhã e foi ao local de votação acompanhado da família (Foto: Divulgação/Barbosinha)

Ao ir votar na manhã deste domingo (15) no colégio Elite, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, o deputado estadual e candidato a prefeito José Carlos Barbosa, o popular Barbosinha (DEM), destacou a campanha propositiva realizada neste ano e as mudanças causadas pela covid-19.

Barbosinha vota no mesmo local que seu principal rival nesse pleito, o vereador Alan Guedes (PP). Ambos foram votar nesta manhã, quase no mesmo horário, e concederam entrevistas. Contudo, eles não se encontraram no colégio.

"Combatemos o bom combate. Fizemos uma campanha propositiva, diferente por causa da covid, e que foi essencial rádio e tv, além das visitas que fizemos para levar nossa proposta para termos a Dourados que nós queremos", destaca o deputado.

Barbosinha ainda indica que uma de suas metas caso seja eleito prefeito é a saúde pública. "Nossa saúde está um quanto debilitada e precisa de mais atenção. Vamos promover multirões de exames e cirurgias", conta, revelando ainda que também dará prioridade ao zelo com o asseio da cidade.

Se confirmada a eleição de Barbosinha como prefeito de Dourados, ele assumirá o comando da maior cidade do interior do Estado no dia 1º de janeiro de 2021 e abrirá vaga na Assembleia Legislativa, que deve ir para Dione Hashioka (PSDB), suplente da coligação que concorreu em 2018. Ela será a segunda mulher dessa legislatura.

Nos siga no Google Notícias