Bernal concede entrevistas e faz balanço da operação tapa buraco
A agenda do prefeito Alcides Bernal (PP) neste segunda-feira iniciou cedo. Às 7 horas concedeu entrevista ao programa Jornal do Rádio, na Educativa FM, por telefone. Ele fez um balanço sobre a operação tapa buraco, que iniciou no sábado, 17, com uma equipe da própria prefeitura.
Conforme o prefeito, no sábado e domingo, a equipe tapou 995 buracos na região central da Capital, nas avenidas Mato Grosso, Ernesto Geisel e nas ruas Antonio Maria, Calógeras e 15 de Novembro. Nesta segunda-feira, Bernal disse que a operação inicia pela avenida Eduardo Elias Zahran.
Ainda de acordo com o chefe do Executiva, na terça-feira, 20, a operação deve se intensificar com a participação de outras equipes das empresas de prestação do serviço em Campo Grande. Bernal tem dito que o município pode investir R$ 1,5 milhão na operação tapa buraco. Porém, ainda depende de fechar acordo com as empresas em relação aos débitos anteriores para que as mesmas comecem a trabalhar.
De acordo com a assessoria da prefeitura, a partir das 9 horas, Bernal será entrevistado pela equipe da TV Morena, para tratar da questão da merenda escolar nas escolas e nos Ceinf's (Centro de Educação Infatil).