Bernal e Alex passam por “sabatina coletiva” no Tribunal de Contas
Neste momento, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o seu líder, Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, passam por uma espécie de “sabatina coletiva” no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O encontro para Alex explicar que teria havido um “mal entendido” ao falar sobre uma ação orquestrada para o “impeachment” de Bernal, que, a princípio, seria só com o presidente do TCE, Cícero de Souza, transformou-se numa reunião com a participação de todos os conselheiros.
Até mesmo a conselheira Marisa Serrano, ex-senadora e ex-presidente regional do PSDB, que estava licenciada por causa de uma cirurgia no joelho está presente na reunião, em que Alex conta com a presença solidária do prefeito Alcides Bernal, para quem o seu líder está certo em considerar que existe um “Triangulo das Bermudas”, formado segundo o vereador pela Câmara da Capital, TCE e Ministério Público do Estado, que trabalha apontando para a cassação do progressista.
Bernal e Alex chegaram com atraso de 50 minutos à reunião com os conselheiros do Tribunal de Contas. Exatamente às 14h50, Alex foi o primeiro a chegar. Logo em seguida, desceram do carro o prefeito Alcides Bernal, acompanhado do secretário de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur.
Todos chegam em silencio e não quiseram falar com a imprensa, mas prometeram conversar com os jornalistas no final do encontro com os conselheiros.