Beto quer "BBB nos bairros" ao propor instalação de mil câmeras na Capital
Candidato tucano discursou para apoiadores do Bairro Coronel Antonino, na noite desta quarta (2)
Candidato à prefeitura da Capital, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) cumpriu agenda ao lado de apoiadores durante a noite desta quarta-feira (2), na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ao lado do atual presidente da Câmara Municipal e candidato à reeleição, Carlos Augusto Borges, o "Carlão", o tucano discorreu sobre a proposta que busca instalar mil câmeras de monitoramento na Cidade Morena.
"Campo Grande vai ter um centro de operações integradas 24 horas com tecnologia avançada de monitoramento. Hoje, a cidade tem algumas dezenas de câmeras instaladas e quase 1 milhão de habitantes, mas poucas funcionam. Vamos integrar pelo menos mil novas câmeras no centro e nos bairros", afirmou o candidato à prefeitura.
Atualmente, 39 equipamentos de captura estão em operação na Capital. Eles estão instalados na Rua Rui Barbosa, Avenida Calógeras, Rua 14 de Julho, Avenida Mato Grosso, Avenida Rachid Neder, Avenida Eduardo Elias Zahran, além das regiões da antiga rodoviária e da Orla Morena.
Elogiado por Carlão, o tucano discursou sobre propostas para a Capital e respondeu aos questionamentos relacionados à população de rua. "O vereador quer resolver um problema que me incomoda muito: a desigualdade social que hoje impede Campo Grande de crescer. Numa cidade tão rica, a capital do estado mais próspero do Brasil... Isso não é compatível com o que nós queremos, o que nós sonhamos".
Para a reportagem, Beto disse que sente a "reverberação" nas ruas, e pontuou que espera uma vitória nas urnas. "O sentimento é de ter feito uma boa caminhada, que ganhou as ruas. Por isso tudo, vai ser uma campanha vitoriosa. Estamos bastante confiantes".
"Quero finalizar aqui dizendo que durante toda essa campanha, nós fizemos propostas, e essas propostas não saíram da minha cabeça. Saíram do sentimento de mudança que a população está clamando, está pedindo, está sonhando. E essa mudança, ela começa no dia 6", concluiu o tucano.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.