“Chapa será Marquinhos e Ayache”, afirma Trad em evento do PSD
Atual prefeito da Capital disse ainda que vice aguarda apenas a federalização do partido
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), confirmou, durante o evento do partido, que o nome do vice da chapa majoritária será o do presidente do PSB estadual, Ricardo Ayache. “Ele apenas aguarda eventual federalização do seu partido, não havendo, a chapa será Marquinhos e Ricardo Ayache”.
Sobre alianças entre os dois partidos (PSB e PSD), Trad afirmou que o convite ao Ayache independe da sigla. “Se trata de um membro do partido que neste momento é importante para o Estado. Ele, se fosse de qualquer partido, nós convidaríamos também”, afirma.
“O que eu pude ver é que nesta pandemia, os municípios do interior ligavam alegando falta de equipamentos da saúde, leitos de UTI, oxigênio, e a gente precisa de alguém que entenda administrativamente da saúde pública. E o Ayache é a pessoa indicada neste momento, por isso nós o convidamos. Ele é do PT, do PRB, pra mim pouco importa”, continua Marquinhos.
Trad diz ainda que está preparado para assumir o governo. “Os eleitores querem alguém ficha limpa, que seja experiente, que não seja nem de um lado, nem de outro, alguém que harmoniza. Eu busco trazer as pessoas para nossa administração e assim, a justiça social prevalece”.
Presente no evento por cerca de 30 minutos, em razão de outro compromisso em Três Lagoas, Ricardo Ayache não se juntou aos políticos no palanque.