Clima esquenta e Magno discute com André nos bastidores de debate
"Não sou índio que fica pegando dinheiro de fazendeiro. Aqui é índio roxo”, disse candidato do PCO
O debate entre os candidatos ao governo teve clima quente já nos bastidores, com discussão entre Magno de Souza (PCO) e André Puccinelli (MDB).
O indígena se recusou a cumprimentar Puccinelli e soltou diversas frases contra o ex-governador. O candidato do PCO foi contido por assessores e, sentado, disparou suas críticas.
"Não quero conversa com você. Não fica olhando para mim não cara. Vai pra lá, seu assassino. Você não tem vergonha, cara. Você pensou que nunca ia ter um indígena debatendo com você. Fica mentindo para o povo aí. Uma hora você vai virar pó também", disse Magno, que repetiu diversas vezes que não queria conversa com o emedebista. Constrangido, Puccinelli deu algumas risadas e disse “estamos debatendo”.
Magno prosseguiu que não queria conversa. "Não sou índio que fica pegando dinheiro de fazendeiro. Aqui é índio roxo”. Puccinelli foi governador por oito anos e busca o terceiro mandato. Magno de Souza teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e concorre sub judice.
O debate na manhã desta segunda-feira é promovido pelo SBT e Top Mídia News.