ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Política

Com agenda cheia, Adriane ainda conta com Tereza para fisgar Bolsonaro

Senadora irá se reunir amanhã com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, e na sequência com Bolsonaro

Por Fernanda Palheta e Kamila Alcântara  | 02/07/2024 18:58
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), passará semana na Capital (Foto: Alex Machado)
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), passará semana na Capital (Foto: Alex Machado)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), não irá a Brasília nesta quarta-feira (3) acompanhar senadora Tereza Cristina (PP) na busca pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A chefe do Executivo Municipal passará a semana toda em solo campo-grandenses cumprindo agendas públicas.

"Estou em Campo Grande, temos muitas entregas para a cidade, principalmente na área da saúde educação, como essa de hoje", disse Adriane durante a inauguração do Pronto Atendimento Infantil do CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes.

A senadora irá se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e na sequência com Bolsonaro. Os encontros acontecerão dias depois do PSDB iniciar articulação para capitanear o apoio do PL para a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) a prefeitura de Campo Grande.

Tereza tinha dado como "quase certa" a presença do ex-presidente no palanque da pré-candidata dela para reeleição na Capital, Adriane Lopes (PP). Ela disse estar surpresa com o que aconteceu e que espera ouvir da boca de Bolsonaro a opção do PL na Capital.

"Se a gente tiver o PL do nosso lado, a direita estaria muito unida. Agora, essa é uma decisão que não cabe ao PP”, ponderou Tereza durante o lançamento do projeto do Hospital Municipal de Campo Grande, nesta segunda-feira (1°).

Apesar da declaração dada por Costa Neto, de apoiar Beto Pereira na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, a presidente do PP em Mato Grosso do Sul, disse que nada muda em relação à candidatura do partido dela.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias