Deputada diz que PSDB deve montar grupo político para lançar Azambuja em 2014
A deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) afirmou que o partido está buscando estrutura e grupo “político” para lançar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo estadual em 2014.
De acordo com a deputada, o PSDB precisa se fortalecer e criar as condições necessárias para que Azambuja dispute a eleição, com chances de vitória. “O Reinaldo (Azambuja) já afirmou que ninguém é candidato de si mesmo, deve haver apoio em torno do seu nome, um grupo forte, ele não sairá para que seja um fracasso”, ressaltou ela.
O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) já havia destacado que esta decisão ficaria para depois do programa “Pensando MS”, mas que as chances de Reinaldo disputar o governo estadual eram grandes, já que o PSDB buscava o protagonismo no Estado.
Mudança – Dione Hashioka também destacou que após a queda acentuada da aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) haverá mudanças tanto no quadro político nacional como nos estaduais. Ela ressaltou que os candidatos do PSDB sairão fortalecidos desta situação, já que o partido faz oposição à presidente em Brasília. “Após estes protestos que culminaram na queda da presidente, é prematuro fazer definições antes da hora”, apontou ela.