Deputado diz que celular foi hackeado e deve acionar a Polícia Federal
Deputado Carlos Alberto David (PSL) quer investigação depois que seu celular foi invadido ontem (24) a noite
O deputado Carlos Alberto David (PSL) revelou que seu celular foi hackeado ontem (25) a noite. Ele descobriu a invasão porque pessoas começaram a receber mensagens estranhas, como se fossem do parlamentar. Ainda relatou que foi alterado seu perfil no WhatsApp. O deputado vai a Polícia Federal para requisitar investigação sobre o caso.
“Ontem (24) houve uma mudança no meu perfil do WhatsApp, onde colocaram uma matéria que denegria minha imagem. Logo depois algumas pessoas começaram a me ligar dizendo ter recebido mensagens estranhas do meu celular”, contou ele, ao Campo Grande News.
A mensagem contra o deputado, que apareceu em seu perfil (WhatsApp), foi sobre ele ter votado a favor do título de cidadão sul-mato-grossense ao ex-senador Delcídio do Amaral (PTB), na sessão de ontem (24), na Assembleia Legislativa.
“Alguém invadiu meu celular e vou pedir uma investigação para encontrar os culpados. Vou ser ouvido agora lá na Polícia Federal, onde se registra um ofício para apuração dos fatos, para depois se transformar em inquérito”, descreveu o deputado. Ele também adiantou que vai se pronunciar sobre o caso, na tribuna da Assembleia.