Dilma cancela agenda depois de morte do candidato Eduardo Campos
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) cancelou todos os compromissos previstos para esta quarta-feira (13), além da agenda presidencial, depois de receber a notícia da morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos.
Há pouco, foram divulgados os nomes das outras seis vítimas que estavam na aeronave – os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol), o fotógrafo Alexandre Severo Silva, o assessor direto do candidato Pedro Valadares Neto e o cinegrafista Marcelo Lira.
Outras cinco pessoas que estavam próximas ao local do acidente também ficaram feridas, segundo informações de redes de televisão.
Eduardo estava em um avião - saiu do Rio de Janeiro com destino ao Guarujá (SP)- que e caiu em Santos (SP), ao lado de uma academia, no cruzamento das Ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Outros três imóveis também foram atingidos.
A vice do candidato, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela, junto com a coordenadores de campanha de Campos, seguem para Santos, para obter mais informações.