Governador descarta conspiração e nega articulação com Delcídio
O governador André Puccinelli negou, em nota divulgada nesta quarta-feira no site de notícias do Governo do Estado, qualquer conspiração ou articulação com o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antônio Carlos Biffi, ambos do PT.
Nesta semana, os petistas foram acusados de terem se reunido com Puccinelli para trabalhar a favor da campanha peemedebista nas eleições municipais.
Segundo o governador, todos os encontros que manteve com lideranças políticas de diferentes partidos, visando auxiliar o PMDB no processo eleitoral, foram públicos, conduzidos com “clareza e transparência”.
Além disto, André garantiu que conversou com Delcídio e Biffi apenas em audiência oficial, bem como negou que tenha se reunido com Delcídio e Biffi foram da governadoria ou na presença de outras autoridades.
“Foram acordos claros, objetivos, visando o bem comum. Alguns deram certo e outros não, como é normal”, disse o governador na nota, além de admitir conversas com outros líderes políticos como os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT), além de presidentes de partidos políticos em nível municipal e estadual.