Mochi prevê que Dilma terá dois palanques no Estado
O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) terá dois palanques disponíveis em Mato Grosso do Sul, para buscar a sua reeleição.
“Se a Dilma (Rousseff) optar por vir ao Estado durante a campanha eleitoral, irá participar de dois palanques, do PMDB e do PT, pois se vier terá que atender aos dois candidatos”, afirmou ele, se referindo ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT).
Mochi confirmou o apoio da direção estadual do PMDB a presidente, já que na última eleição, esta preferiu apoiar o ex-governador José Serra (PSDB), contra a petista.
O governador André Puccinelli (PMDB) já havia declarado que iria apoiar a presidente, mesmo que o partido optasse por outro candidato, já que tinha uma “dívida de gratidão”.
Ele destaca a parceria com o governo federal, onde o Estado conseguiu o investimento de R$ 3,6 bilhões, através do Programa "MS Forte II", para projetos na área da saúde, cultura, esporte, educação e infraestrutura, com o recapeamento e pavimentação de rodovias.
Base - Mochi também ressaltou que Dilma deve manter sua base de apoio neste ano eleitoral, e que o PMDB está incluído neste planejamento. “A base de apoio irá permanecer unido, aqui no Estado também vamos fazer nossa parte”.