Nelsinho compara gestões de PMDB e PT e prega “não” ao retrocesso
O pré-candidato a governador do PMDB, ex-prefeito Nelsinho Trad, comparou hoje, em Dourados, as gestões de seu partido e do PT no governo estadual e exortou a população a não permitir o que o Estado seja abalado pelo retrocesso político. “Nós já experimentamos o governo do PT e sabemos como foi. Mato Grosso do Sul não pode voltar a andar para trás”, afirmou Nelsinho, argumentando ainda que esse partido “está sendo rejeitado pela população de todo o país”,
Em todas as áreas, segundo Nelsinho, o governo de André Puccinelli fez mais e melhor do que o PT. Citou que a atual administração garantiu a construção de 62 mil casas para a população de Mato Grosso do Sul, com uma média de uma casa por hora e fez a seguir uma provocação: “Sabem quantas casas o governo do PT fez? Nem 20 mil”. A seguir apontou que na gestão do PMDB houve asfaltamento e recapeamento de 3.600 quilômetros de rodovias, contra pouco mais de 700 quilômetros do governo petista que antecedeu o PMDB.
Hoje, como PMDB no poder, conforme o pré-candidato, está tudo diferente. “Mato Grosso do Sul tem equilíbrio fiscal, paga as contas em dia, investe e atrai indústrias que geram milhares de empregos. Esse é um resultado que nós não podemos perder”, enalteceu. O PMDB teria mostrado para o Estado que sabe trabalhar pela população.
“Nosso projeto político é a certeza de que o Estado vai continuar avançando e não andando para trás, como acontecia no tempo em que o PT governava, onde para receber os servidores precisavam fazer empréstimo bancário”, disse.