PSC de MS quer trazer Bolsonaro para seminário em maio na Capital
Polêmico por suas declarações, o parlamentar veio a Campo Grande há um ano receber homenagem
O PSC de Mato Grosso do Sul quer trazer o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para um seminário, que será realizado na primeira quinzena de maio, em Campo Grande.
Do mesmo partido, o deputado estadual coronel David disse que vai a Brasília, semana que vem, para definir a agenda com a bancada federal, com a direção nacional da legenda, presidida pelo Pastor Everaldo, e com o próprio Bolsonaro.
Segundo o coronel, o parlamentar federal já confirmou a intenção de vir para Campo Grande. O evento na Capital será um seminário chamado ‘tolerância zero contra a corrupção’.
Na ocasião, a intenção também discutir o quadro político e planos do partido para 2016, na Capital, e 2018, com a eleição presidencial e intenção de lançar Bolsonaro como candidato.
Jair Bolsonaro é conhecido por suas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como homossexualismo, racismo e ditadura. No ano passado, o deputado veio a Campo Grande receber a homenagem do governo do Estado, que concedeu a Medalha Tiradentes, e despertou reação de grupos favoráveis e contrários.
Na ocasião, o movimento LGBT, a OAB e os índios foram os principais alvos das declarações do deputado federal.