PSDB rebate PMDB e cogita Simone como candidata a vice de Azambuja
Vereadora Rose Modesto afirma que só seria vice de Reinaldo Azambuja
O assédio do PMDB para ter o PSDB como vice nas eleições para a Prefeitura de Campo Grande tem movimentado os partidos que iniciaram a corrida pelas alianças. Entretanto, esta briga não tem deixado o PSDB satisfeito.
Questionado sobre a possibilidade de ter a vereadora Rose Modesto (PSDB) como vice de Edson Giroto (PMDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande em outubro, o vice-presidente do PSDB, deputado Márcio Monteiro, rebateu o convite e disse que a recíproca é verdadeira.
O deputado entende que o PMDB poderia oferecer uma vice para o PSDB e sugeriu a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou a presidente municipal do PMDB, Carla Stephanini , como vice na chapa do pré-candidato do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja.
Márcio Monteiro acredita que o lançamento da candidatura do PSDB é a oportunidade que o partido tem de mostrar experiência administrativa e vivência. Para ele, a população de Campo Grande aguarda um tempero novo.
Rose descarta ser vice - A vereadora Rose Modesto (PSDB) defende a candidatura do partido. Ela lembra que se reuniu ontem (5) com Azambuja e saiu convencida de que o partido terá candidatura. “Saímos de lá mais do que nunca convictos da candidatura do nosso partido. Não somos oposição ao PMDB, mas temos alguns desafios”. A vereadora também aproveitou a oportunidade para dizer que não existe a possibilidade de ser vice do PMDB: “Só tem uma possibilidade: Eu ser vice do Reinaldo”.
O deputado Rinaldo Modesto, irmão da vereadora, lembra que ela é candidata à reeleição e não a vice. O deputado ressalta que hoje o partido tem a candidatura de Reinaldo Azambuja, mas lembra que ainda é cedo para fazer avaliações mais precisas: “Na política, um dia é uma eternidade. Até dia 5 de julho muita coisa pode acontecer”.