PT do B faz indicação para Semadur, mas Olarte ainda não tem decisão
O presidente do Diretório Regional do PT do B, Morivaldo Oliveira, afirmou na noite desta quinta-feira (24) que desconhece a declaração feita pelo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), que negou a indicação do administrador Jorge Martins para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Ele disse que não recebeu nenhuma resposta por parte da prefeitura em relação ao assunto.
Morivaldo informou que na próxima segunda-feira (28), lideranças do partido irão se reunir com o prefeito, provavelmente em seu gabinete na prefeitura, para falar sobre a indicação. O presidente do partido comentou que se o prefeito não aceitar a sugestão do nome de Jorge, outros poderão ser indicados para assumir a pasta. Esses nomes não foram divulgados por ele.
O secretário de Governo, Rodrigo Pimentel, também negou que o nome de Jorge tenha sido vetado por Gilmar Olarte. Mas frisou que o prefeito acredita que ele pode contribuir com a administração da Capital de outra forma. Rodrigo acrescentou também que Olarte ainda não definiu quem vai assumir a Semadur.
Os vereadores do PT do B, Otávio Trad e Flávio César não atenderam os telefonemas para falar sobre o assunto. Já o vereador Eduardo Romero não cedeu entrevista ao Campo Grande News, pois estava em um evento.