PT do B teria rompido “compromisso” e indefinição ainda ronda a Semadur
O secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel, informou esta tarde que ainda não há definição sobre a indicação do PT do B para a chefia da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico). “Havia um compromisso de se indicar um vereador para o cargo, como não aconteceu, vamos ter que conversar”, informou ele.
A expectativa do vereador Flavio Cesar (PT do B) era de se reunir esta tarde com o prefeito Gilmar Olarte (PP) para tratar do assunto. Contudo, tal encontrou não aconteceu até o começo desta noite. “Talvez fique para amanhã”, admitiu o secretário de Governo.
A intenção do prefeito era levar José Eduardo Cury para a Câmara de Campo Grande, já que é primeiro suplente do PT do B, mas como a articulação não deu certo nomeou hoje o aliado para a coordenadoria do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Diante dessa nova realidade, indagado se não ficaria mas fácil aceitar agora a indicação do PT do B para a Semadur, atualmente chefiada interinamente por João Alberto Borges dos Santos, o secretário Rodrigo Pimentel deixou evidenciado que ficou um certo desconforto com a situação. “Temos de conversar”, limitou-se a comentar.