Riedel viaja para fora do País e Barbosinha assume Governo do Estado
Governador enviou à Assembleia Legislativa oficio se licenciando da função entre 13 e 20 de abril
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), irá se licenciar da função de chefe do executivo estadual entre os dias 13 e 20 de abril. A ausência foi comunicada por meio de oficio enviado aos deputados estaduais nesta quarta-feira (9).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), irá se licenciar da função de chefe do executivo estadual entre os dias 13 e 20 de abril. A ausência foi comunicada por meio de oficio enviado aos deputados estaduais nesta quarta-feira (9). Neste período, quem comanda o Estado é o vice-governador, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD).
No documento, o tucano afirma que poderá ficar fora do Estado e do País durante o período, mas não há informações se a ausência é para cumprir agenda oficial ou compromissos pessoais.
Neste período, quem comanda o Estado é o vice-governador, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD). Esta é a segunda vez no ano que Barbosinha assumirá o posto de governador. Em janeiro, ele ficou a frente das funções administrativas do dia 2 até o dia 13 de janeiro, período de férias de Riedel.
A reportagem solicitou o motivo da ausência de Riedel na chefia do Governo, mas até a publicação da matéria não teve retorno. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.