Sidnéia Tobias exalta experiência de 30 anos para gerir a prefeitura
Candidata à prefeitura do Podemos é delegada da Polícia Civil e destaca na entrevista suas ideias sobre várias áreas públicas
A rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura da Capital chega à reta final nesta semana no Campo Grande News. Ao todo, 12 nomes postulantes ao cargo de chefe do Executivo campo-grandense já foram entrevistados pelo ex-parlamentar e professor de Direito Constitucional há 30 anos, Ben-Hur Ferreira, na coluna Tá Falado!.
Nesta segunda-feira (26), a entrevistada será a candidata do Podemos, Sidnéia Tobias, que aproveitou os 25 minutos de conversa para expor suas opiniões sobre a atual gestão da prefeitura, o que faria diferente e outras propostas.
"Tenho 30 anos prestados à segurança pública, que sempre fui um serviço difícil, mas por outro lado sempre o fiz com tranquilidade e muito empenho. Essa vida para servir e proteger as pessoas me credenciam a isso, sendo também mãe e educadora", destaca Sidnéia Tobias, que é delegada da Polícia Civil sul-mato-grossense.
Quer saber mais sobre a Sidnéia? Quer saber o que ela pretende na saúde, educação, transporte público e outras áreas? Confira logo abaixo a entrevista na íntegra. O link das demais conversas já exibidas também constam logo abaixo:
Entrevistas, por ordem de exibição:
Marcelo Miglioli (Solidariedade)