Vereadores reelegem Carlão para presidência da Câmara até 2024
Vereadores anteciparam eleição para não deixar a decisão para 2022, ano de eleições estaduais
Foram reeleitos, em chapa única, os membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, durante sessão antecipada, na manhã de hoje (15). A reeleição ocorre apenas 6 meses após a eleição do início da legislatura. Com isso, a presidência segue a mesma até 2024.
Os vereadores se anteciparam para não deixar a decisão para 2022, ano de eleições estaduais, em que alguns podem se candidatar.
A mesa segue composta pelo presidente Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão; o 1º vice-presidente, Loester Nunes (MDB); o 2º vice-presidente Roberto Santana; o 3º vice-presidente Eduardo Miranda (Patriota); o 1º secretário Delei Pinheiro (PSD); o 2º secretário Epaminondas Vicente Neto (Solidariedade) e o 3º secretário Ronilço Guerreiro (Podemos).
O presidente recebeu elogios de colegas que fizeram questão de declarar voto. “O Carlão tem alguns adjetivos que sempre digo, é muito habilidoso e justo”, comentou Juari Lopes (PSDB).
Ao agradecer os votos, Carlão disse que quer administrar a Câmara para que os colegas possam fazer bons mandatos. “Não tenho interesse em ser presidente por ego. A gente tem que ser humilde e simples e vamos continuar sendo assim”, disse o presidente da mesa.