Reclamação na internet garante atendimento em 50 a minutos a morador
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José Vicente Carrara da Silva, de 50 anos, encontrou uma forma curiosa para protestar e garantir atendimento. O morador da região central de Campo Grande utilizou a rede social Facebook para reclamar da sujeira deixada por uma equipe da Águas Guariroba, empresa de esgoto e saneamento básico que atende na Capital.
De acordo com o internauta, 50 minutos depois da reclamação na página da empresa, no dia 29 de dezembro, uma equipe compareceu a esquina da rua 15 de novembro com a Joaquim Távora para lavar a rua. A sujeira no local foi resultado da manutenção de um cano. “Eles vieram até com caminhão pipa para lavar tudo”, comenta.
Vicente conta que a primeira reclamação foi feita pelo telefone e o prazo dado pela empresa foi de 48 horas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, o serviço de limpeza estava programado para acontecer ainda no dia 29 de dezembro. A assessoria informou que as reivindicações solicitadas na página do Facebook e também no Twitter são averiguadas, porém pede para que a população utilize o canal de atendimento ao cliente pelos números 115 ou 0800-64-24827.