Capa protetora no cinto de segurança “Abraço Herói” da FIAT.
Depois do Ministério da Saúde divulgar os números de crianças que morrem todo ano em acidentes de trânsito causados pela falta de uso do cinto de segurança, a Fiat decidiu lançar uma campanha para incentivar o uso do cinto.
A campanha Abraço Herói em parceria a DC Comics pretende mudar os hábitos das crianças através da diversão. Foi lançado capas para os cintos confeccionados com a imagem das mãos do Batman, Mulher Maravilha e Flash, que simulam um abraço. Bem legal ne? Uma ideia simples e que pode fazer a diferença!
Por enquanto, a capa da campanha Abraço Herói está disponível apenas pra quem for comprar automóveis da Fiat (Grand Siena, Palio Weekend, Freemont, Linea ou Idea).
Mas é bem provável que logo surjam modelos de capas de cinto semelhantes no mercado, afinal, é uma ideia criativa e aparentemente fácil de ser reproduzida com outras imagens! #ficadica