Abertura de processo para CNH social começa a partir de amanhã
Os 1.519 candidatos selecionados e já convocados para o programa devem comparecer a uma das agências do Detran
Começa nesta sexta-feira (18) em Bodoquena a abertura do processo de primeira habilitação pelo programa CNH MS Social. O município faz parte da regional de Aquidauana, convocada junto de Corumbá, Paranaíba e o município de Campo Grande neste mês.
Os 1.519 candidatos selecionados e já convocados para o programa devem comparecer a uma das agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na data e hora indicada.
Segundo a coordenadora do programa Priscilla Miyahira Borges, em Campo Grande, a abertura do processo acontece em dois dias na Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, neste e no próximo sábado, 19 e 26 de novembro.
A publicação com o nome dos selecionados, data e hora para o comparecimento à agência do Detran de cada município, está descrita no suplemento do Diário Oficial da última quinta-feira (10).
O programa “CNH MS Social” vai beneficiar cinco mil pessoas de famílias carentes por ano com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, desde os gastos com a autoescola, em relação as aulas práticas e teóricas, até o pagamento das taxas do Detran.