ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Carga de MS com 8 toneladas de maconha e 2 fuzis é apreendida no PR

Policiais sentiram forte odor da droga ao passarem pelo veículo que estava em um posto de combustível

Por Antonio Bispo | 20/12/2024 08:57

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 41 anos foi preso em Guaíra (PR) após ser flagrado transportando 8,1 toneladas de maconha e dois fuzis. A carga, que saiu de Naviraí com destino a Curitiba, foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal durante uma abordagem, onde o motorista tentou enganar os policiais alegando que transportava farelo de milho. Após a verificação, a droga e as armas foram encontradas, resultando na prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas e armas, sendo encaminhado à Polícia Federal de Guaíra.



Homem de 41 anos foi preso, nessa quinta-feira (19), em Guaíra (PR), após ser flagrado transportando 8,1 toneladas de maconha e dois fuzis. A carga ilícita saiu de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande, e tinha como destino a cidade de Curitiba (PR).

Conforme informações, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) passavam por um posto de combustível, quando ao se aproximarem da carreta, sentiram um forte cheiro de maconha.

Dessa forma, decidiram abordar o motorista, que afirmou estar transportando farelo de milho, apresentando nota fiscal da carga. Não convencidos da declaração, os policiais puxaram a lona da carroceria e encontraram diversos fardos contendo a droga, além dos dois armamentos de grosso calibre.

Quando questionado, o homem confessou que carregou o veículo em Naviraí e o levaria até a capital paranaense. Diante da situação, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e armas e encaminhado à Polícia Federal de Guaíra.

Fuzis apreendidos pela polícia junto da carga de maconha (Foto: Divulgação/PRF)
Fuzis apreendidos pela polícia junto da carga de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias