Casa fica destruída após incêndio na Vila Ieda
Corpo de Bombeiros usou mil litros de água para apagar o fogo
Uma casa localizada no cruzamento entre a Rua Montenegro com a Zeferino Vicente de Almeida, na Vila Ieda, ficou destruída após pegar fogo na tarde desta quinta-feira (12). O motivo do incêndio ainda não foi informado. Não havia ninguém no imóvel durante o incêndio.
O caso chegou ao Campo Grande News através do canal de denúncias Direto das Ruas. Os vizinhos informaram que o local está abandonado e era utilizado por usuários de drogas. Assustados com as chamas, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros que chegaram ao local já com o fogo baixo.
De acordo com o Tenente Gustavo Frias, que atendeu a ocorrência, foram utilizados mil litros de água para apagar o resto das chamas. “Quando chegaram aqui as chamas estavam se apagando e só precisamos fazer o rescaldo. As chamas atingiram mais o telhado e pertences, como roupas e alguns móveis", disse.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.