Casos de covid continuam em queda e MS tem média de 361 infecções diárias
Atualmente, segundo números da Secretaria Estadual de Saúde, Estado possui 48 internados com o vírus
A média diária de casos de covid-19 é a menor desde 7 de janeiro deste ano e, conforme dados da SES (Secretaria Estadual de Saúde), atualizados nesta terça-feira (29), cerca de 361 infecções são registradas em Mato Grosso do Sul, a cada 24 horas.
Por outro lado, a média de óbitos tem sido de aproximadamente 3,6, no mesmo período - este índice teve pequeno aumento, nos últimos dias, ainda que tenha reduzido o patamar, na comparação com meados de fevereiro.
Foram sete vítimas registradas no documento de hoje, com uma pessoa que morreu em 16 de junho do ano passado, e as demais, desde o dia 15 de março.
No entanto, a constatação só ocorreu hoje. Os indivíduos tinham entre 56 e 81 anos e eram de Campo Grande (3), Dourados (2), Guia Lopes da Laguna (1) e Rochedo.
Desde o início da pandemia, foram 523,8 mil casos confirmados de coronavírus, em território estadual, dos quais 2,5 mil estão em quarentena e 510,7 mil recuperados. No entanto, 10.493 morreram e há, atualmente 48 internados.