ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Censo previdenciário deixará 2.845 servidores de MS sem salário

Prazo para regularização no cadastro termina nesta sexta-feira (7)

Gustavo Bonotto | 03/07/2023 23:44
Recadastramento pode ser feito em alguns minutos pelo site oficial do Censo Previdenciário. (Foto: Álvaro Rezende)
Recadastramento pode ser feito em alguns minutos pelo site oficial do Censo Previdenciário. (Foto: Álvaro Rezende)

Dos 68.123 servidores estaduais que Mato Grosso do Sul tem, 2.845 permanecem irregulares e podem ficar com os pagamentos suspensos por não responder ao Censo Previdenciário obrigatório, que será encerrado na próxima sexta-feira (7).

Os dados foram apresentados pela Ageprev (Agência de Previdência Social), responsável pela atualização cadastral que abrange todos os segurados, dependentes, aposentados e pensionistas vinculados ao RPPS/MS (Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Mato Grosso do Sul) e dos militares estaduais ativos, da reserva remunerada, reformados, dependentes e pensionistas vinculados ao SPSM/MS (Sistema de Proteção Social dos Militares).

Como regularizar - A regularização deverá se dar, preferencialmente, de forma on-line. Entretanto, quem tiver dificuldade poderá comparecer à Unidade de Gestão de Pessoas do órgão de sua lotação, ou à Ageprev, localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778 – Bloco I, de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 às 16h30.

Dúvidas sobre o Censo Previdenciário podem ser sanadas junto à Ageprev, entrando em contato com (67) 4042-1007 ou (67) 99630-7481 (WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias