Conrado e outros 11 membros de equipe da dupla sertaneja estão em hospital
Acidente matou Aleksandro e mais cinco pessoas, que ainda não tiveram nomes divulgados
Em nota oficial, publicada nas redes sociais da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, a empresa Singular Produções Artísticas, responsável pela dupla, informou aos fãs sobre a morte de Aleksandro, de 34 anos, e confirmou que Conrado teve apenas ferimentos leves e está hospitalizado.
De acordo com a nota, outros 11 membros da equipe, que ainda não tiveram os nomes divulgados, também estão no hospital, mas o estado de saúde deles não foi informado até o momento.
"Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais", diz a legenda da publicação. Nos comentários fãs lamentam a morte de Aleksandro. Outras cinco pessoas morreram, mas os nomes também não foram informados até o momento.
Aleksandro nasceu em Dourados, a 251 km da Capital, e criou a dupla em 2003, junto com Conrado Bardi de Jesus Bueno, de 35 anos. Inicialmente eles tocavam em barzinhos da cidade, em 2009 lançaram o primeiro CD. Dez anos depois, em 2019, Conrado seguiu carreira solo e o músico João Vitor Soares, de 27 anos, assumiu o nome Conrado e passou a fazer parte da dupla junto com Aleksandro.