Denunciado por vizinhos, idoso é preso por matar cadela prenha a pauladas
À polícia homem disse que não cometeu o crime, mas testemunhas negam versão
Idoso de 80 anos matou a pauladas cachorra que era de sua tutela. O caso ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da Rua Anhembi e Avenida Raquel de Queiroz. De acordo com relato dos moradores e pessoas que transitavam no local, a cadelinha estava prenha.
Um motoqueiro que passava no momento do crime tentou evitar a morte do animal, porém sem sucesso. Testemunhas disseram que o homem dizia que a cadela era dele e, portanto, poderia matá-la se quisesse.
A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da perícia para posteriormente encaminhá-lo à Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). Já no camburão, ele relatou que não matou a cachorrinha e que ela estava doente. O motoqueiro também seguirá com os policiais para ser testemunha da ocorrência.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.