ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Família busca novas pistas para encontrar jovem desaparecida há dois meses

Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, disse que iria para um culto na igreja e não foi mais vista desde então

Por Alison Silva | 27/10/2023 17:59
Técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, segue desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)
Técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, segue desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)

Sem notícias da jovem há 72 dias, a família da técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, descreve com angústia as buscas, que seguem desde que Aline sumiu em agosto deste ano. O fato ocorreu após a jovem sair da igreja.

“Não temos nenhuma pista, nenhum sinal, ninguém sabe e ninguém viu, a última notícia que tivemos foi justamente essa”, disse Luciana Aparecida de Carvalho, de 46 anos, tia de Aline. Técnica de enfermagem assim como a sobrinha, Luciana Aparecida disse que a última notícia da sobrinha foi justamente a do sumiço de Aline, e que, neste momento, qualquer nova atualização é capaz de “reabrir o caso”.

“Estamos nos desesperando porque já vai para três meses, não sabemos se ela está com sede, com fome, dormindo, com quem está. Todo dia temos esperança dela aparecer”, complementou a tia. Segundo ela, as buscas são dificultadas sobretudo por conta da ausência de pistas além de terem que lidar com trotes sobre o paradeiro de Aline.

“Não temos um relato de amigos, pistas, investigações, o que só aumenta nossa angústia. Além de tudo isso, tivemos que lidar com trotes de números do Paraná, que informaram estar com ela e pediram recompensa para entregá-la para a família, tudo isso já apurado pela polícia”, finalizou Luciana.

O caso - Após sair para ir à igreja, a técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, desapareceu no último dia 16 de agosto. Após o ocorrido, a família contou ao Campo Grande News que a jovem saiu no domingo (13) por volta das 19h30, dizendo que iria para um culto evangélico na região do Indubrasil. Após sair de casa, ela desligou o celular e não respondeu mais a mãe ou amigos.

A autônoma Nilma Fátima de Carvalho, 54 anos, relata que a família e os amigos estão desesperados em busca de Aline. Segundo a mãe, a menina saiu de casa com uma camiseta clara, calça jeans azul claro, casaco preto amarrado na cintura e boné preto. A mãe disse que Aline foi vista em dois bares da Capital durante a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (14).

Conforme Nilma Fátima, Aline teria sido vista no domingo por volta das 23h, em um bar próximo à Esplanada Ferroviária, na Rua Temístocles. Mais tarde, por volta das 2h, Aline ainda teria ido a uma boate na Vila Planalto, na Rua Benjamin. A mãe espera que Aline esteja na casa de algum amigo que a família não conhece.

"Ela nunca desligou o celular ou fez algo assim. Fazia dias que ela não estava saindo, pois toma remédio controlado e sempre fica próxima de mim. Quando ela saía sem avisar, ia para casa de amigos próximos que mandavam mensagem me avisando", pontuou Nilma.

A autônoma disse que a filha é a única que ainda mora com ela. No domingo, ambas foram passar o Dia dos Pais com o avô, que faleceu no último mês, o que fez a família acreditar que a jovem pudesse aparecer no velório do avô. "Ela é funcionária da prefeitura, trabalha em uma Unidade Básica de Saúde e também não frequentou o trabalho desde o início da semana. Os funcionários de lá me mandaram mensagem procurando ela também", contou a mãe à época.

A família pede que caso tenham alguma informação sobre o paradeiro de Aline, entre em contato pelo telefone (67) 99912-1968.

A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. 

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias