ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhão tomba em rodovia, motorista cai em rio e morre

Acidente ocorreu no início da madrugada de ontem na BR-163, entre Naviraí e Juti

Por Helio de Freitas, de Dourados | 17/04/2025 11:19
Caminhão tomba em rodovia, motorista cai em rio e morre
Caminhão destruído após sair da pista e tombar na BR-163 (Foto: Alô Caarapó)

O caminhoneiro Fernando Antonio de Oliveira, 53, morreu após acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (16) na altura do km 165 da BR-163, entre os municípios de Naviraí e Juti, região sul de Mato Grosso do Sul. O caminhão baú saiu da pista e tombou. Fernando caiu no Rio Bonito e morreu. O corpo só foi localizado ontem à tarde.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um caminhoneiro de 53 anos morreu após um acidente na BR-163, entre Naviraí e Juti, MS. O caminhão, carregado com ração para peixe, saiu da pista e tombou ao colidir com a mureta de proteção na ponte sobre o Rio Bonito. O motorista foi arremessado da cabine e caiu no rio, onde morreu afogado. O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, e o corpo foi encontrado à tarde. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

De acordo com a concessionária CCR MSVia, o Centro de Controle Operacional da CCR MSVia foi acionado às 23h59 de terça-feira (15) para atendimento ao acidente. A empresa mobilizou equipes de resgate e operação para prestar o socorro e orientar o tráfego no trecho. Os destroços do caminhão foram retirados na manhã de ontem.

Conforme ocorrência policial, o caminhão Mercedes-Benz estava carregado com ração para peixe. Na ponte sobre o Rio Bonito, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou ao colidir com a mureta de proteção.

Morador no Rio de Janeiro, Fernando foi arremessado da cabine, caiu no rio e morreu afogado. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias