Feridos em acidente na MS-010 estão conscientes e aguardam avaliação após exames
Feridos estavam na caminhonete que capotou na MS-010; duas pessoas morreram no acidente
Primeiro boletim médico sobre os feridos na capotagem na MS-010 indica que estão em atendimento no pronto-socorro da Santa Casa e aguardam realização de exames para melhor avaliação. No acidente, morreram os primos Patriksuell Couto Loubet, 23 anos, e Dalvana Loubet, 31 anos. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Os quatro estavam na caminhonete S10 que capotou esta manhã, na MS-010, em Campo Grande. Preliminarmente, os pacientes apresentam dores, luxações e ferimentos, mas todos estão conscientes e orientados, conforme divulgado pela assessoria da Santa Casa.
Érica Gabrielly, 17 anos, reclamou de dor na coxa direita e está com escoriações no tórax, no lado direito; o namorado, Victor Hugo, 18 anos, está com ferimento extenso no antebraço direito, próximo ao cotovelo e punho esquerdo. Foi avaliado pela equipe de ortopedia e aguarda realização de procedimento de correção.
Eduarda Loubet, 15 anos, sente dores na região torácica, axilar e está com ferimento extenso na perna direita. Preliminarmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros é que estaria em estado grave, mas o boletim informa que a jovem está consciente e orientada, mas não consta gravidade do quadro clínico.
Taianara, 22 anos, sofreu TCE (traumatismo crânio encefálico), ferimentos no olho direito e na perna esquerda. Também está consciente e orientada e aguarda avaliação médica após exames.
Outro paciente, que foi internado como desconhecido, é Alessandro Romero de Souza Martinez. Ele está com escoriações no rosto e com dores na coluna.
Segundo informações apuradas pela reportagem, todos iriam para chácara para passar o domingo. Uma das sobreviventes, Eduarda Loubet, é prima dos dois mortos na capotagem.