Homem é preso em flagrante por ameaçar adolescente com armas de fogo
Em depoimento chegou a dizer que “nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”
Homem de 23 anos foi preso em flagrante neste sábado (17) com duas armas de fogo que ele usava para ameaçar um adolescente de 16 anos, em Bonito, a 257 km de Campo Grande. A polícia foi acionada pela mãe da menino durante esta madrugada, após o homem aparecer na casa dela jogando pedras e fazendo ameaças de morte.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava bêbado e fugiu do local quando os militares chegaram em um carro. Ele foi capturado e fez o teste de etilômetro comprovando que havia consumido bebido alcoólica.
O homem teria começado as ameaças após o término do relacionamento. Ele chegou a gravar vídeo com ameaças ao adolescente e enviá-los através de redes sociais. A polícia civil então passou a investigar o caso e chegou até ele na manhã de hoje.
De acordo com a polícia, ele já efetuou disparos de arma de fogo contra a casa do jovem. Ele confessou tudo e disse que fazia as ameaças por raiva.
Em depoimento chegou a dizer que “nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”.
Preso em flagrante, o homem vai responder por posse de arma de fogo e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcoólica. O caso será investigado. O delegado do caso, Gustavo Henrique Barro, pediu a prisão preventiva do homem por conta do risco que ele oferece.