Homem que matou a tiros em conveniência é preso na Capital
Homem foi morto a tiros e câmera de segurança registrou homicídio no dia 7 de outubro
Homem, de 36 anos, acusado de matar a tiros Sérgio Roberto Custódio da Silva, de 55, no dia 7 de outubro, em um bar na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande, foi preso em Campo Grande. A prisão ocorreu no sábado (12), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (16).
Desde a data do crime, a Polícia Civil iniciou as diligências pelo suspeito e descobriu que ele poderia estar na Capital. Sendo assim, trocou informações com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) e com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). O suspeito foi localizado e será transferido para Rio Verde.
Crime - Vídeo gravado por câmera de segurança exibe o momento em que Sérgio Roberto leva dois tiros enquanto estava no bar, que fica na Rua Osvaldo Cruz, no Centro da cidade, com dois amigos bebendo cerveja.
Quando estavam indo embora o homem, conhecido pelo apelido de "Marinho", chegou e entrou em luta corporal com a vítima. Com uma arma calibre .22, "Marinho" disparou duas vezes com Sérgio e fugiu em uma Mitsubishi Camionete L200 prata. A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o homem e nem o veículo.
A vítima foi atingida no abdômen e na cabeça e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Às 2h48, Sérgio não resistiu aos ferimentos e faleceu.