ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem surta por ciúmes, "detona" veículo e ameaça: "vou beber sangue de mulher"

Ele bateu na namorada, fez estragos em chácara e acabou preso

Cristiano Arruda e Bruna Marques | 22/07/2021 08:41

Um homem de 25 anos foi preso após agredir a namorada e amiga dela, por ciúmes, na noite desta quarta-feira (21), na chácara das Mansões, em Campo Grande.

Conforme informações, as duas mulheres, ambas de 22 anos vieram para a capital junto com o autor em um grupo de Minas Gerais, para vender aparelhos de fisioterapia e alugaram um imóvel, em uma estância na região.

A Polícia Militar precisou ser acionada após o homem ter uma crise de ciumes por conta de conversa da namorada com o filho do proprietário, do qual alugaram o imóvel. Em determinado momento a briga tomou uma proporção maior e o agressor surtou a agredir a companheira com empurrões, socos na cabeça e palavras de baixão calão, além de dizer, “vou beber sangue de mulher hoje, uma pessoa vai morrer”. A amiga da vítima, ao ver a situação partiu para cima do autor e teve as mãos torcidas por ele.

Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem em posse de uma faca, foi dada voz de prisão e ele acabou preso. Na residência, pratos estavam quebrados no chão junto a comida que seria servida no jantar. Uma van que trouxe o grupo para Mato Grosso do Sul estava com os vidros quebrados e a lataria danificada.

As vítimas foram encaminhadas junto com o autor para da Delegacia Especializada da Mulher (DEAM), a namorada representou contra o autor e ainda solicitou medidas protetivas contra ele.

Por conta das agressões, o homem apresentava cortes na cabeça, orelha e dedo. Ele está preso e aguarda audiência de custodia. A Delegada plantonista da DEAM, Joilce Silveria atendeu o caso e registou o mesmo como flagrante, ameaça, vias de fato, injuria, violência doméstica e dano.

Nos siga no Google Notícias