Morre condutor de caminhão que tombou na rotatória da BR-163
Caminhoneiro fazia a conversão quando compartimento da carga pendeu para o lado, provocando tombamento
O caminhoneiro Djalma Alves, que se acidentou ontem à noite, na rotatória da BR-163, saída para São Paulo, morreu pouco depois de ser levado à Santa Casa. O veículo, carregado com 28 toneladas de carne, tombou e ele ficou ferido, depois que a cabine bateu em um poste de energia elétrica.
O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, o motorista estava fazendo uma conversão para seguir sentido São Paulo, quando o compartimento da carga pendeu e fez com que o veículo tombasse à direita. O poste foi atingido, deixando 2.622 clientes sem energia elétrica, serviço que somente foi restabelecido na madrugada de hoje.
O caminhão permaneceu tombado, às margens da rodovia durante este sábado. Representante da empresa esteve no local para tratar da retirada do veículo e da carga, mas não falou com a imprensa.
A reportagem apurou que o corpo de Alves será levado para o Paraná. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.