Nigeriano é preso com roupas "engomadas" em cocaína
O homem disse que recebeu o ilícito em Porto Quijarro, na Bolívia, e que receberia U$ 1.000,00
Durante viagem em Corumbá, cidade a 419 km de Campo Grande, carro de motorista de aplicativo foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e nigeriano de 47 anos foi identificado como dono de mala em que havia roupas “engomadas” com cocaína.
Conforme a corporação, o carro foi parado em fiscalização de rotina na BR-262, quando o motorista de um Voyage foi abordado e prestou informações. Havia três passageiros no veículo e todos tinham embarcado em Corumbá.
O carro foi vistoriado e uma das malas localizada no porta malas estava muito pesada, quando os policiais solicitaram que fosse aberta e que o motorista identificasse quem era o proprietário.
Durante a verificação, os agentes perceberam as roupas muito duras e mais pesadas que o normal, o que levantou suspeitas de que algo teria sido diluído nos itens. Assim, foi feito teste de narcótico, que indicou a presença de cocaína. As roupas foram pesadas, totalizando 25 kg.
Questionado, o homem disse que recebeu o ilícito em Porto Quijarro, na Bolívia, e que receberia U$ 1.000,00 (mil dólares) para transportar a mala até São Paulo (SP). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Corumbá.