No Tijuca, vítima de furtos reclama de matagal que abriga ladrões e escorpiões
Há cinco meses morando ao lado do terreno, empresário já foi alvo de bandidos duas vezes
São apenas cinco meses morando em uma casa nova, na Rua Nhambiquara, no Jardim Tijuca, e o prestador de serviço Luiz Henrique, de 31 anos, já foi vítima de furto tanto na residência quanto na empresa que fica ao lado da casa. Na opinião do morador, o terreno baldio cheio de mato alto e escorpiões facilita a ação de bandidos.
Além da falta de segurança, o matagal também impede a passagem pela calçada e frente ao terreno. "Já reclamei no 156 e na ouvidoria também. Os vizinhos mais antigos também já denunciaram outras vezes, mas nenhum fiscal da prefeitura veio até o local".
Luiz Henrique diz que fez novas reclamações nesta terça-feira (28). "Hoje liguei novamente para a prefeitura e eles só sabem dizer que tenho que esperar, não aguento mais ter que esperar alguém precisa tomar providencia em relação a esse terreno abandonado", complementa.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande sobre as reclamações feitas por Luiz Henrique, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. O espaço segue aberto.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.