Operação "Ponto Cego" contra tráfico e organização criminosa tem 13 alvos
Em Campo Grande, foram realizadas prisões nos bairros Jardim Anache e Santa Emília
A operação “Ponto Cego”, realizada hoje contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), tem 13 alvos. Os mandados de prisões são cumpridos em quatro cidades: Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) investiga crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Em Campo Grande, foram realizadas prisões nos bairros Jardim Anache e Santa Emília.
No primeiro local, foi preso um homem de 21 anos. Na sequência, ele foi levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O homem preso no Santa Emília está na Depac Cepol, localizada no Bairro Tiradentes. A ação tem apoio do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Batalhão de Choque.
Em Dourados, a 233 km da Capital, um mandado de prisão foi cumprido com apoio de policiais militares e de equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O homem de 23 anos, identificado como Gabriel, foi preso no Jardim Independência e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. (Matéria editada às 11h22 para correção do nome da operação)