Operação prende oito em flagrante por tráfico de drogas em MS e Goiás
Duas prisões foram realizadas em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande

Nesta quarta-feira, a Operação Rota 67, deflagrada pelo Genarc (Grupo de Repressão a Narcóticos) da Polícia Civil de Rio Verde de Goiás (GO) prendeu oito, sendo quatro em flagrante, por tráfico de drogas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Operação Rota 67, conduzida pelo Genarc da Polícia Civil de Rio Verde de Goiás, resultou na prisão de oito pessoas, incluindo quatro em flagrante, por tráfico de drogas. A ação, que ocorreu em Campo Grande e Chapadão do Sul, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e confiscou 150 kg de maconha. As investigações começaram após a apreensão de grandes quantidades de maconha em Quirinópolis e Rio Verde no ano passado. As prisões foram realizadas com apoio da PRF e Denar, e veículos usados no transporte foram apreendidos.
Parte das prisões foi realizada em Campo Grande e Chapadão do Sul. A ação também resultou em 4 mandados de busca e apreensão cumpridos e 150 kg de maconha apreendidos. Os nomes dos alvos não foram divulgados.
Conforme a polícia, as investigações se iniciaram após duas mulheres transportarem 100 kg de maconha para Quirinópolis (GO) e 130 kg para Rio Verde, em agosto do ano passado.
Após a prisão em flagrante dos compradores do entorpecente nas cidades e troca de informações com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as duas foram identificadas. A polícia, então, solicitou a prisão preventiva delas, o que foi aceito pelo poder judiciário.
Ontem, o mandado de prisão de uma delas foi cumprido em Campo Grande com apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A outra mulher foi detida em Chapadão do Sul. Ela e o marido voltavam de Rio Verde, onde haviam levado mais uma carga de droga. Outro casal comparsa do grupo também acabou preso. Os veículos utilizados no transporte foram apreendidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.