Operações resultaram em 111 prisões e 17 adolescentes apreendidos em MS
Operações 100 Dias e Smoke House foram realizadas em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira
Deflagradas na manhã desta terça-feira (18), as operações 100 Dias e Smoke House, da Polícia Civil, resultaram em 111 prisões e na apreensão de 17 adolescentes em todo Mato Grosso do Sul. Além disso, foram apreendidos 23.214 quilos de drogas em todo o Estado, só hoje.
A operação 100 dias aconteceu em todo Mato Grosso do Sul e foi organizada pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital) e pelo DPI (Departamento de Polícia do Interior). Os mandados foram cumpridos em locais previamente levantados pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil.
Ao todo, foram cumpridos 112 mandados de prisão, sendo 41 no interior e 71 na Capital. Já de mandado de busca foram 66 em Campo Grande e outros 33 no interior. Na ação, foram apreendidas cinco armas e cinco veículos, além da apreensão de 17 adolescentes e da prisão de 18 adultos. Participaram da operação 741 policiais em todo o Estado.
Um dos presos na operação Smoke House, em Campo Grande, foi identificado como Marcos Vinícius da Silva Chamarro, 24 anos.
A ação contou com apoio de todas as delegacias especializadas da Capital, como a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), Denar (Repressão ao Narcotráfico), Derf (Repressão a Roubos e Furtos), Deam (Atendimento à Mulher), Dedfaz (Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários) e DEH (Homicídios).
E aconteceu nos bairros Residencial Búzios, Nova Campo Grande, Jardim Cristo Redentor, Jardim Carioca, Vila Marli, Vila Nossa Senhora das Graças, Santo Amaro, Residencial Sírio Libanês II, Coophatrabalho, Vila Almeida, Jardim Zé Pereira, Jardim Sayonara, Sílvia Regina, Vila Manoel Taveira, Jardim Aeroporto e Tijuca.