ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PF vasculhou casa em operação contra esquema de "delivery" de cocaína

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão

Bruna Marques | 15/02/2023 10:22
Policiais federais durante cumprimento de mandado de prisão em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Policiais federais durante cumprimento de mandado de prisão em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Com intuito de reprimir o tráfico de drogas em Mato Grosso Sul, a PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Delivery. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Federal, em 2022 no município de Três Lagoas, dois homens foram presos transportando 23 quilos de cocaína em um carro de luxo. Após a prisão dos suspeitos, a PF deu início a uma investigação e conseguiu identificar o dono da droga e mais pessoas envolvidas na logística do transporte.

A operação mira impedir que os traficantes continuem praticando o crime de tráfico de drogas, além de identificar outros suspeitos que fazem parte do transporte dos entorpecentes.

Em Campo Grande - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão esta manhã em uma casa no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. Os policiais chegaram ao local por volta das 6h e para entrar no imóvel, acionaram um chaveiro, que em 15 minutos conseguiu abrir o portão, antes das 7h.

O alarme disparou. Foi quando uma vizinha, que fica responsável por alimentar o cachorro dos moradores quando eles viajam, percebeu a movimentação e desligou o equipamento para que os agentes pudessem entrar e vasculhar o endereço. Após quase uma hora de buscas, os nove policiais saíram sem nada do local, em três viaturas.

Nos siga no Google Notícias