Prefeitura afasta servidor e aguarda perícia de acidente que matou motoboy
Acidente ocorreu na segunda-feira e motociclista morreu dois dias depois
O motorista de ônibus que causou colisão que matou o motoentregador Leonardo Augusto Ribas, de 44 anos, está afastado de suas funções enquanto a Prefeitura de Naviraí aguarda pela perícia do acidente. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (18), em Campo Grande, envolvendo a moto que a vítima pilotava e o ônibus do município.
Em nota, a Prefeitura de Naviraí informou que aguarda o andamento da perícia e das investigações para que sejam apontadas as causas exatas do acidente. "A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família e aguarda o desfecho das investigações para que as medidas cabíveis sejam tomadas", diz a nota.
"O motorista permaneceu no local após o acidente e prestou os esclarecimentos necessários às autoridades. Abalado emocionalmente pelo ocorrido, o funcionário foi afastado de suas funções", completa.
Acidente - O caso aconteceu no cruzamento da Rua Sebastião Taveira com a Avenida Júlia Maksoud, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima chegou a ficar internada por dois dias, mas morreu na última quarta-feira (20), na Santa Casa.
Segundo a unidade de saúde, o óbito foi constatado às 16h45. Leonardo sofreu ferimentos graves na cabeça e teve a morte cerebral constatada. A família autorizou doar as córneas do motociclista. Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o fato aconteceu por imprudência do motorista do ônibus que não respeitou a sinalização de Pare.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News