ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso em Goiás homem que abusou de menina de 5 anos em MS

Crime aconteceu no último dia 8 no Distrito de Arapuá, em Três Lagoas, e foi flagrado pela avó da menina

Ana Paula Chuva | 13/12/2020 11:57
Preso em Goiás homem que abusou de menina de 5 anos em MS
Acusado foi preso em Aparecida de Goiânia, Goiás. (Foto: Rádio Caçula)

Foi preso em Goiás, o homem de 53 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos no Distrito de Arapuá, em Três Lagoas, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro e foi flagrado pela avó da menina, esposa do autor.

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem fugiu de Mato Grosso do Sul logo após ser flagrado pela avó da criança e se escondeu na casa de uma prima no outro Estado. Após denúncia anônima, os policias do Tático do 1º Batalhão de Polícia Militar de Goiás foram ao local onde ele estava e realizaram a prisão.

Aos policiais a prima do acusado disse ele informou apenas que teria ido fazer uma visita, por isso não sabia do crime em Mato Grosso do Sul.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Decap (Delegacia Estadual de Capturas) em Aparecida de Goiânia. Em seguida foi transferido para a Gestão Penitenciária GoiásPen.

Ainda conforme o Rádio Caçula, a transferência do acusado para Três Lagoas ainda não tem data, já que depende de disponibilidade de vaga no Presídio de Segurança Média da cidade, além de escolta para trazê-lo a Mato Grosso do Sul.

O crime - O homem foi flagrado abusando menina na tarde da última terça-feira (8) na casa onde ele morava com a esposa que é avó da criança. A mulher teria saído, mas voltou

A mulher precisou sair de casa, mas esqueceu os óculos e ao retornar para buscar, flagrou a menina sem roupas, molhada enquanto o homem, também nu e molhado, se esfregava nela.

O acusado ainda tentou se explicar para a esposa, dizendo que não estava fazendo nada enquanto vestia suas roupas, mas avó da menina jogou uma agenda no rosto do homem e saiu com a criança.


A polícia foi acionada, mas o homem fugiu sendo preso em Goiás.

Nos siga no Google Notícias