Rapaz de 34 anos é executado em borracharia de Pedro Juan Caballero
Crime ocorreu em plena luz do dia em Pedro Juan Caballero
Um homem foi executado em plena luz do dia na linha de fronteira do Brasil com o Paraguai. O crime ocorreu em uma borracharia de Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz divisa com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Romulo Calonga Medina, de 34 anos.
De acordo com o jornal paraguaio Capitán Bado, o rapaz foi alvejado durante a tarde de sexta-feira por pistoleiros que estavam dentro de um carro da marca Jeep. O modelo do veículo não foi informado
A vítima estava em meio aos pneus da loja e a cena do crime despertou a atenção de muitos curiosos.
A violência não para na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nesta semana, Ismael Ferreira Casco foi executado à beira de uma estrada perto da Colônia Mariscal López, em Capitán Bado, cidade separada por uma rua de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.
Ele estava com as mãos amarradas e o corpo foi encontrado por moradores que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Nacional.
Na noite de terça-feira, quatro homens foram executados dentro de um salão de festas no Bairro Residencial Ponta Porã II, no município sul-mato-grossense de mesmo nome.
Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31, Luiz Vareiro, 27, e Venâncio Cabreira, de 39 anos, estão entre os mortos que foram identificados pela polícia. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, de 28 anos, também foi ferido a tiros e socorrido até uma unidade de saúde.